Juventude prepara Acampamento em Uruaçu

As inscrições para o 7º Acampamento da Juventude, em Uruaçu, serão encerradas dia 20 de agosto. O Acampamento será realizado de 29 a 31 de agosto, no Monumento aos Mártires, na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, e é aberto a participantes de qualquer pastoral, movimento ou serviço ligado à juventude, na Arquidiocese de Natal.

As inscrições podem ser feitas na sala do Setor Juventude, no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral.

A programação constará de oficinas. "A escolha das oficinas será encaminahda no próprio acampamento", explicam os coordenadores. No dia 31, haverá programação especial, a cargo das coordenações arquidiocesanos da Catequese, da Pastoral Vocacional, do Setor de Leigos e do Setor Juventude. O IBAMA-RN participará do Acampamento, através da montagem de uma tenda, denominada "Teia da Vida".

Segundo a coordenação do Setor Juventude, cada participante do Acampamento deverá levar, além dos pertences pessoais, colchonete, lençol, toalha, repelente, prato, talher e bíblia.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (84) 3615-2800 / 3272-0447 / 9943-1560 ou pelo e-mail: amp@digi.com.br.

0 comentários: