No último sábado, duas meninas de apenas seis anos foram vítimas de abuso sexual em Currais Novos. De acordo com as mães das menores, no final da tarde elas saíram como de costume para comprar leite, num local próximo a casa delas. Quando chegaram no ponto de venda o leite havia acabado e, ao retornarem para casa, foram atraídas por um homem que lhes ofereceu balas numa das casas do conjunto onde moram.
De acordo com as duas crianças, o homem lhes ofereceu balas e disse que tinha mais dentro de casa, chamando para entrar. Na casa, que não tem ninguém morando e está em reforma, o homem amarrou as duas e também tampou a boca de uma das menores com corda. Daí ele passou a abusar das meninas acariciando seus órgãos genitais. Segundo o relato da mãe, uma delas conseguiu se soltar e ajudou a outra a fugir. As duas correram para casa aos prantos, chamando atenção da vizinhança.
“Elas chegaram em casa muito nervosas, e quase não conseguimos pará-las de tanto que elas corriam”, contou a mãe de uma delas. A mãe de uma das meninas foi imediatamente ao local indicado pelas crianças, mas já não havia mais ninguém na casa. As meninas disseram que o homem era loiro, um pouco gordo, baixo e que já tinha uma certa idade. “Desde sábado, minha filha só dorme com a mão protegendo o órgão genital. Ela acorda tendo pesadelos e já me pediu que queimasse o vestido que ela estava usando na ocasião porque está com “abuso” dele, contou a doméstica que disse não lembrar de ninguém que corresponda a descrição das meninas, mas que apenas o dono da casa apontada pelas crianças tem a chave do local, que também está sendo freqüentado por pedreiros.
Assistência
A mãe de uma das meninas disse que até a manhã desta segunda-feira as crianças não haviam recebido nenhuma assistência por parte do conselho tutelar ou de algum psicólogo e nem haviam sido submetidas a nenhum exame. Na ocasião as meninas estavam novamente na delegacia. Enquanto outras pessoas prestavam queixa, elas brincavam no local de tica-esconde. A polícia disse que vai investigar o caso.
Fonte: Tribuna do Norte
Homenagens ao grande mestre
Há 4 meses
0 comentários:
Postar um comentário