A Arquidiocese de Natal e as empresas Botton promovem, em parceria, a quinta edição da Campanha Natal de Todos, neste período que precede os festejos natalinos. O lançamento ocorreu na última terça-feira, às 8h30, no Casa do Menor Trabalhador, com a meta de arrecadar 25 mil peças de roupas usadas. “Na campanha anterior, a meta era de 20 mil peças e conseguimos 23 mil. Neste ano, aumentamos para 25 mil”, explicou o Diác. Francisco Teixeira, articulador do Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários, SEAPAC.
Engajam-se na campanha, prestando apoio, o atleta pára-olímpico Clodoaldo Silva, a empresa Destaque, Nutriday e SESI. Clodoaldo entra como “Garoto Propaganda”, já pelo terceiro ano consecutivo. A campanha consiste na doação de peças de roupas usadas, em bom estado de conservação, que podem ser entregues na Casa do Menor Trabalhador, nas Lojas Botton e na Arquidiocese de Natal. Quem fizer doação de quatro peças de roupas, nas lojas Botton e comprar duas peças, ganha a terceira peça.
Neste ano, a campanha tem uma particularidade. As roupas servirão para dinamizar o Projeto Social da Casa do Menor Trabalhador. Estilistas das lojas Botton, com apoio do SENAI, darão curso de Customização (remonte de roupas usadas) para os alunos da instituição. As peçass remontadas serão vendidas e, com os recursos, será criada uma Escola de Musicalização, na Casa do Menor Trabalhador.
Fonte: Arquidiocese de Natal
PROGRAMAÇÃO DAS FESTAS E SOLENIDADES
Há 5 meses
0 comentários:
Postar um comentário