Foto: Netinho
Em seguida, o prefeito Nilton Medeiros foi convidado para fazer o descerramento da bandeira do padroeiro. Na procissão, as imagens do Divino Espírito Santo, de São Francisco de Assis (co-padroeiro) e Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil), foram levadas pelos fies. Durante a procissão, a Filarmônica Manoel Felipe Nery, de Ouro Branco entoava seu som, como faz a 30 anos na festa do Divino Espírito Santo.
O prefeito eleito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas também prestigiou o ato religioso. Um show pirotécnico brilhou nos céus de Ouro Branco nas primeiras horas da noite de domingo, marcando o encerramento da festa religiosa. Ainda ontem pela manhã, aconteceu à missa solene em honra ao Divino Espírito Santo, presidida pelo bispo Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz e concelebrada pelos sacerdotes presentes.
Logo após a missa, no Centro de Pastoral e Catequese, um almoço foi servido com a presença do bispo Dom Manoel Delson e do prefeito reeleito Nilton Medeiros, que conversaram bastante sobre os problemas do povo ouro-branquenses.
Com informações do blog: Marcos Dantas
0 comentários:
Postar um comentário