Uma multidão de curiosos esperava segunda-feira (14) à noite que as águas do açude de Carnaúba dos Dantas que foi arrombado chegassem até a cidade Jardim do Seridó através do Rio da Cobra, fazendo com que às águas passem do limite recentemente observado. O referido rio, divide o centro da cidade de Jardim do Seridó e o Bairro Bela Vista.Em termo de comprimento, as águas do rio, no Parque Recreativo 27 de Março (O Mangueiral) estavam passando aproximadamente do início da ponte de madeira que dá acesso à parte onde acontecem os shows.
As atividades do Conselho Tutelar da cidade, já estavam paralisadas, por causa das ameaças feitas pelas águas, pois o prédio foi construído há poucos metros do rio. Mas segundo informações feitas há pouco tempo, percebe-se que a ameaça tratava-se em um certo ponto de um exagero feito pelo caso que talvez nunca tínhamos presenciado nos últimos anos já observados.
Então, já podemos ficar menos surpresos e ameaçados pelas águas, que já passaram ou ainda estão passando, assim continuando a vida.
Homenagens ao grande mestre
Há 4 meses
0 comentários:
Postar um comentário